Para auxiliar nossos clientes na prevenção e resolução de conflitos decorrentes da relação de consumo, o escritório disponibiliza uma equipe capacitada para atendê-los nas seguintes questões:

  • Assessoria para prevenção de práticas que possam trazer responsabilidade indenizatória e imputação de condutas ilícitas, mediante a elaboração de manuais operacionais, treinamento de funcionários, notadamente call center e SAC, contratos e análise de material destinado à campanhas publicitárias, preservando, assim, a imagem da empresa e o bom relacionamento com seus clientes.
  • Orientação e acompanhamento de processos administrativos e judiciais que envolvam reclamações e pedidos de indenização por danos morais e materiais.
  • Acompanhamento de processos administrativos e judiciais para os casos que envolvem planos de saúde, tais como reembolso de custas e despesas médicas, negativa de cobertura para determinados procedimentos, aumento abusivo de mensalidade e rescisão de contrato de forma imotivada, etc.
  • Revisão contratual e renegociação de financiamento.
SÃO PAULO
R. Mario Amaral, 172 | 13º ao 15º andar
Paraíso | CEP 04002-020
(11) 3881-2121
RIBEIRÃO PRETO
R. Alice Alem Saadi, 855 | Sala 1604
(11) 94338-1858
BRASÍLIA
SCN Qd 05 BL. A | Brasília Shopping
(61) 4042-0210
RIO DE JANEIRO
Av. Emb. Abelardo Bueno, 3400
(21) 2711-8280